Interlude House D by City Living London - Foto 1, Imagem principal
59
Apartamento

Interlude House D by City Living London

Perto de Leicester Square

  • 3 quartos

No centro de Londres, a 2 minutos a pé de Royal Opera House e 400 m de Teatro Lyceum, Interlude House D by City Living London dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado. O alojamento está a 4 minutos a pé de Arts Theatre e a 700 m de Dominion Theatre.

Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro.

Interlude House D by City Living London tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Theatre Royal Druru Lane, Savoy Theatre e Estação de Metro de Leicester Square. O Aeroporto London City fica a 14 km de distância.

Informações sobre acomodações

Sinta-se em casa num dos 5 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor LCD. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene exclusivos e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cafeteiras/bules e saquetas de chá/café instantâneo gratuitas. A limpeza dos quartos é efetuada Limpeza dos quartos a pedido.

Informações sobre localização

Com uma estadia nInterlude House by City Living London, ficará numa localização central em Londres, a alguns passos de Covent Garden Market e a 6 minuto(s) a pé de Leicester Square. Este apartamento está a 0,7 km (0,5 mi) de Museu Britânico e a 1 km (0,6 mi) de Piccadilly Circus.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Royal Opera House - 0,1 km/0,1 mi
Covent Garden Market - 0,2 km/0,2 mi
The Strand - 0,5 km/0,3 mi
Leicester Square - 0,5 km/0,3 mi
Tottenham Court Road - 0,7 km/0,4 mi
Museu Britânico - 0,7 km/0,5 mi
National Gallery - 0,8 km/0,5 mi
Piccadilly - 0,9 km/0,6 mi
Charing Cross - 0,9 km/0,6 mi
Piccadilly Circus - 1 km/0,6 mi
Trafalgar Square - 1 km/0,6 mi
Russell Square - 1,1 km/0,7 mi
Rio Tamisa - 1,2 km/0,7 mi
St. James Park - 1,3 km/0,8 mi
University College London - 1,3 km/0,8 mi

Os aeroportos mais próximos são:
Londres (LCY-London City) - 15,6 km/9,7 mi
Aeroporto de Heathrow (LHR) - 28 km/17,4 mi
Aeroporto de Gatwick (LGW) - 88,2 km/54,8 mi
Londres (LTN-Luton) - 55,8 km/34,7 mi
Londres (STN-Stansted) - 63,9 km/39,7 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Permitido fumar

Serviços

  • Depósito de bagagem

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Ventilador
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Jardim

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão à cabo

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Sofá-cama
  • Artigos de higiene pessoal
  • Guarda roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Louça
  • Área de jantar
  • Mesa de jantar
  • Lava-louças
  • Geladeira
  • Bule de chá