
2 The Old Canteen, Two Minute Walk To Beach
Em Lyme Regis, apenas a 4 minutos a pé de Lyme Regis Front Beach, 2 The Old Canteen, Two Minute Walk To Beach dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
- 1 quarto
Em Lyme Regis, apenas a 4 minutos a pé de Lyme Regis Front Beach, 2 The Old Canteen, Two Minute Walk To Beach dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 3 minutos a pé de Dinosaurland Fossil Museum e 43 km de Woodlands Castle.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Golden Cap fica a 11 km de 2 The Old Canteen, Two Minute Walk To Beach, enquanto Estádio de Rugby Sandy Park fica a 50 km de distância. O Aeroporto Internacional de Exeter fica a 44 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- CCTV fora da propriedade
- Check-in e check-out expressos
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Aulas de cozinha
- Pesca
- Campo de golfe
- Música ao vivo
- Esporte ao vivo
- Noites de cinema
- Comédia em Pé
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação




