The Old Chapel - Foto 1
49
Casa

The Old Chapel

The Old Chapel situa-se em Marlborough, a 27 km de Parque Lydiard e 34 km de Stonehenge, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

The Old Chapel situa-se em Marlborough, a 27 km de Parque Lydiard e 34 km de Stonehenge, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 24 km de Coate Water Country Park, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Apresentando consola de videojogos, esta casa de férias tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar, uma área de refeições, 2 quartos e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Os hóspedes de The Old Chapel podem praticar caminhadas nas proximidades ou usufruir do terraço para banhos de sol.

Old Sarum fica a 36 km de The Old Chapel, enquanto Estação Ferroviária de Salisbury está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Southampton fica a 75 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Cesta de animais de estimação
  • Tigelas para animais de estimação

Próximo

  • Capela
  • Caminhadas

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Portões de segurança para bebês