Lux Designer Apt 2BR and 2BA in Heart of Miami Beach - Foto 1
18
Casa

Lux Designer Apt 2BR and 2BA in Heart of Miami Beach

Em Miami Beach, a 2 km de Miami Beach e menos de 1 km de Lincoln Road, Lux Designer Apt 2BR and 2BA in Heart of Miami Beach apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Miami Beach, a 2 km de Miami Beach e menos de 1 km de Lincoln Road, Lux Designer Apt 2BR and 2BA in Heart of Miami Beach apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 16 minutos a pé de Centro de Convenções de Miami Beach e 2,4 km de Bairro Histórico Art Deco.

Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Lux Designer Apt 2BR and 2BA in Heart of Miami Beach tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo LIK Fine Art Miami, New World Center e Memorial do Holocausto. O Aeroporto de Miami fica a 20 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Alarme de fumo