Governors Apartment - Steps to French Quarter - Foto 1
23
Apartamento

Governors Apartment - Steps to French Quarter

Governors Apartment - Steps to French Quarter situa-se em Nova Orleães, a cerca de 2,5 km de Caesars Superdome e 2,7 km de Union Station, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Governors Apartment - Steps to French Quarter situa-se em Nova Orleães, a cerca de 2,5 km de Caesars Superdome e 2,7 km de Union Station, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. O alojamento está a 3,4 km de Centro de Convenções Morial e 3,3 km de Área Histórica Bywater.

Este apartamento inclui 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Governors Apartment - Steps to French Quarter tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Louis Armstrong Park, Praça Jackson e New Orleans Jazz National Historical Park. O Aeroporto Internacional de Nova Orleães Louis Armstrong fica a 23 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo