2 Mi to Dtwn Vintage-Inspired Gem in Palm Springs - Foto 1
37
Casa

2 Mi to Dtwn Vintage-Inspired Gem in Palm Springs

2 Mi to Dtwn Vintage-Inspired Gem in Palm Springs encontra-se em Palm Springs, a 4,1 km de Centro de Convenções de Palm Springs e 5 km de Campo de Golfe O'Donald, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão.

2 Mi to Dtwn Vintage-Inspired Gem in Palm Springs encontra-se em Palm Springs, a 4,1 km de Centro de Convenções de Palm Springs e 5 km de Campo de Golfe O'Donald, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. O alojamento está a 8,8 km de Teleférico de Palm Springs e 19 km de Saks Fifth Avenue (Palm Desert).

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Escena Golf Club fica a 6,7 km de 2 Mi to Dtwn Vintage-Inspired Gem in Palm Springs, enquanto Palm Springs Visitor Center fica a 8,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Palm Springs fica a 1 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos não fumadores

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Kit de primeiros socorros

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento