Redhill Gatwick Serviced Accommodation - Foto 1
16
Apartamento

Redhill Gatwick Serviced Accommodation

Redhill Gatwick Serviced Accommodation dispõe de acomodações em Earlswood, a 15 km de Colina Box, 19 km de Nonsuch Park e 23 km de Chessington World of Adventures.

Redhill Gatwick Serviced Accommodation dispõe de acomodações em Earlswood, a 15 km de Colina Box, 19 km de Nonsuch Park e 23 km de Chessington World of Adventures. O alojamento apresenta um jardim, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Estação de Metro de Morden fica a 25 km de Redhill Gatwick Serviced Accommodation, enquanto Estação de Metro de Colliers Wood está a 25 km de distância. O Aeroporto de Londres - Gatwick fica a 10 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)