1930s conversion two apartment - Foto 1
19
Apartamento

1930s conversion two apartment

1930s conversion two apartment dispõe de acomodações em Harold Wood, a 13 km de Estação de Metro de Gants, 15 km de Estação de Metro de Barking e 17 km de Estação de Metro de Snaresbrook.

  • 1 quarto

1930s conversion two apartment dispõe de acomodações em Harold Wood, a 13 km de Estação de Metro de Gants, 15 km de Estação de Metro de Barking e 17 km de Estação de Metro de Snaresbrook. O alojamento está a 6,3 km de Estação de Metro de Upminster, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Com acesso direto a um terraço com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Estação de Metro de South Woodford fica a 18 km de 1930s conversion two apartment, enquanto Estação de Metro de East Ham está a 18 km da propriedade. O Aeroporto London City fica a 20 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Ao ar livre

  • Terraço