Casa Serenita-Santa Teresa, Hosted by El Gordito - Foto 1
49
Casa

Casa Serenita-Santa Teresa, Hosted by El Gordito

Casa Serenita-Santa Teresa, Hosted by El Gordito encontra-se em Sunland Park, a 24 km de El Paso Museum of Art, 27 km de Catedral de Ciudad Juárez e 28 km de Benito Juarez Olympic Stadium.

  • 1 quarto

Casa Serenita-Santa Teresa, Hosted by El Gordito encontra-se em Sunland Park, a 24 km de El Paso Museum of Art, 27 km de Catedral de Ciudad Juárez e 28 km de Benito Juarez Olympic Stadium. O alojamento com ar condicionado está a 20 km de Wet n' Wild Waterworld, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias apresenta 1 quarto, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista da montanha.

Chamizal Park fica a 29 km de Casa Serenita-Santa Teresa, Hosted by El Gordito, enquanto Monumento a la Mexicanidad fica a 34 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de El Paso fica a 35 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Crianças

  • Pátio de recreio