Hops and the Vines - Foto 1
10
Apartamento

Hops and the Vines

Hops and the Vines localiza-se em Shipston on Stour, a 25 km de Palácio de Blenheim, e fornece varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Hops and the Vines localiza-se em Shipston on Stour, a 25 km de Palácio de Blenheim, e fornece varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.

Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Walton Hall fica a 28 km de Hops and the Vines, enquanto Royal Shakespeare Company fica a 30 km de distância. O Aeroporto de Birmingham fica a 67 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Ciclismo
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária