
SandyToes-SunKist Nose-CHAT2
SandyToes-SunKist Nose-CHAT2, um alojamento com serviços de massagem, encontra-se em Solana Beach, a alguns passos de North Seascape Surf Park Beach, 7,9 km de Torrey Pines State Reserve e 21 km de La Jolla Cove.
SandyToes-SunKist Nose-CHAT2, um alojamento com serviços de massagem, encontra-se em Solana Beach, a alguns passos de North Seascape Surf Park Beach, 7,9 km de Torrey Pines State Reserve e 21 km de La Jolla Cove. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, um multibanco e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando vista do mar, esta casa de férias também dispõe de uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
SandyToes-SunKist Nose-CHAT2 também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
SeaWorld San Diego fica a 29 km de SandyToes-SunKist Nose-CHAT2, enquanto Parque Histórico Estadual Old Town San Diego está a 29 km da propriedade. O Aeroporto McClellan-Palomar fica a 23 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Atm/banco
- Pesca
- Ginásio
- Campo de golfe
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Mini golfe
- Esportes Aquáticos
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Massagista
- Quartos não fumadores
- Excursão




