
The Pump House - Uk50648
The Pump House - Uk50648 localiza-se em Falmouth, a 29 km de Carbis Bay (praia), 30 km de Lizard Lighthouse & Heritage Centre e 33 km de Estação Ferroviária de Newquay.
The Pump House - Uk50648 localiza-se em Falmouth, a 29 km de Carbis Bay (praia), 30 km de Lizard Lighthouse & Heritage Centre e 33 km de Estação Ferroviária de Newquay. Situado a 27 km de Monte St Michael, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 3 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Teatro de Minack fica a 48 km de The Pump House - Uk50648, enquanto Castelo Pendennis fica a 12 km de distância. O Aeroporto de Newquay Cornwall fica a 39 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Kit de primeiros socorros
Ao ar livre
- Jardim
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




