
The Stables, Ulverston
The Stables, Ulverston encontra-se em Ulverston, a 26 km de World of Beatrix Potter e 49 km de Castelo de Muncaster, numa área onde pode desfrutar de caminhadas.
The Stables, Ulverston encontra-se em Ulverston, a 26 km de World of Beatrix Potter e 49 km de Castelo de Muncaster, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
O Aeroporto Internacional de Leeds - Bradford fica a 130 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Transfer
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Próximo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




