
Blossom House
Blossom House situa-se em Woodbridge, a 15 km de Ipswich Station, 16 km de IP-City Centre - Conference Venue e 20 km de Castelo de Framlingham.
Blossom House situa-se em Woodbridge, a 15 km de Ipswich Station, 16 km de IP-City Centre - Conference Venue e 20 km de Castelo de Framlingham. O alojamento está a 6,4 km de Saint Botolph's Burgh, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Flatford fica a 32 km de Blossom House, enquanto Eye Castle está a 33 km de distância. O Aeroporto Internacional de Norwich fica a 77 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




