
Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo uma piscina exterior, ou aprecie soberbas vistas a partir do jardim.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Os 16 quartos climatizados oferecem uma cozinha, onde pode dar largas à sua veia culinária. As unidades contam com uma varanda. Ao final do dia, assista a uma seleção de entretenimento no seu televisor de ecrã plano. As comodidades incluem ainda frigoríficos, e a limpeza dos quartos é efetuada diária.
Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia Senyum Bali inn em Denpasar (Sanur), ficará a 15 minutos de carro de Praça de Seminyak e de Praia de Sanur. Este apartamento está a 12,4 km (7,7 mi) de Praia de Legian e a 13,8 km (8,6 mi) de Praia de Kuta.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Bali Quad Discovery Tours - 0,4 km/0,3 mi
RS Bali Mandara - 1,3 km/0,8 mi
Supermercado Hardy's - 3,8 km/2,4 mi
Praia de Semawang - 4,2 km/2,6 mi
Praia de Sanur - 4,2 km/2,6 mi
Praia de Mertasari - 4,2 km/2,6 mi
Mercado Noturno de Sanur - 4,3 km/2,7 mi
Consulado do Reino da Tailândia - 4,4 km/2,7 mi
Consulado-geral da República Democrática de Timor-Leste - 4,7 km/2,9 mi
Praia de Sindhu - 4,9 km/3 mi
Praia de Matahari Terbit - 5,9 km/3,7 mi
Marina de Sanur - 5,9 km/3,7 mi
Campo de Golfe da Praia de Bali - 6,4 km/4 mi
Porto de Benoa - 7,2 km/4,5 mi
Praia de Serangan - 7,3 km/4,5 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 12,8 km/7,9 mi
Animais proibidos