
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo aluguer de bicicletas, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Este parque de férias disponibiliza ainda Wi-fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Este alojamento não possui uma classificação por estrelas atribuída pela Secretaria de Turismo de Países Baixos. Para conveniência dos nossos clientes, apresentamos uma classificação por estrelas com base no nosso sistema de avaliação.
Os 20 quartos contam com uma cozinha equipada com um frigorífico e um forno, se quiser preparar aquele prato especial. As unidades contam com um pátio interior com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais por cabo no televisor de ecrã plano disponível ou ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado. As comodidades incluem ainda áreas de estar separadas e micro-ondas.
Há estacionamento grátis no local.
Ao alojar-se Vrijrijck Vakantieparken – Ermelo em Ermelo, ficará a 12 minuto(s) de carro de Parque de Escalada Garderen. Este parque de férias está a 25,1 km (15,6 mi) de Parque Nacional Hoge Veluwe e a 27,9 km (17,3 mi) de Walibi Holland.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Parque de Escalada Garderen - 7,4 km/4,6 mi
Bowling & Party-centrum Harderwijk - 12,9 km/8 mi
Resort de Bem-Estar Zwaluwhoeve - 14,6 km/9,1 mi
Ilha do Tesouro - 16,9 km/10,5 mi
Parque de Diversões Familiar Koningin Juliana Toren - 19,4 km/12 mi
Apenheul - 20,2 km/12,5 mi
Parque de Escalada Veluwe - 21,1 km/13,1 mi
Strand Nulde - 22,3 km/13,8 mi
Palácio Het Loo - 22,4 km/13,9 mi
Museu Nacional do Palácio 'T Loo - 22,4 km/13,9 mi
Theater & Congres Orpheus - 23 km/14,3 mi
Área de Passeio para Cães Asselsepad - 23 km/14,3 mi
Museu CODA - 23,4 km/14,5 mi
Barneveld Sul - 24,3 km/15,1 mi
Centro Geográfico dos Países Baixos - 24,7 km/15,4 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Aeroporto de Schiphol (AMS) - 86,8 km/53,9 mi
Proibido fumar
Animais proibidos