
Esta casa rústica para não fumadores oferece livros.
Sinta-se em casa num dos 7 quartos, com um frigorífico e um televisor LCD. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas têm artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cafeteiras/bules, a limpeza dos quartos é efetuada Limpeza dos quartos a pedido, e poderá ainda solicitar ferros/tábuas de engomar.
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dHvanndalir Lodge. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 8:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem armazenamento de bagagem, uma lavandaria e elevador. Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia Hvanndalir Lodge em Olafsfjordur, ficará a 15 minutos de carro de Museu Pálshús Safnahús e de Centro de Música Tradicional Islandesa. Esta casa rústica está a 16,4 km (10,2 mi) de Síldarminjasafn Íslands - The Herring Era Museum e a 16,5 km (10,3 mi) de Marina de Sigló.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Museu Pálshús Safnahús - 0,1 km/0,1 mi
Centro de Música Tradicional Islandesa - 14,8 km/9,2 mi
Síldarminjasafn Íslands - The Herring Era Museum - 16,4 km/10,2 mi
Marina de Sigló - 16,5 km/10,3 mi
Herring Era Museum - 16,8 km/10,4 mi
Porto of Dalvik - 17 km/10,6 mi
Byggðasafnið Hvoll - 17,3 km/10,8 mi
Igreja de Dalvik - 17,4 km/10,8 mi
Swimming Pool Dalvik - 17,8 km/11,1 mi
Birdland Exhibition - 23 km/14,3 mi
Clube de Golfe de Hamar - 25,3 km/15,7 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Akureyri (AEY) - 64 km/39,8 mi
Aeroporto Internacional de Keflavik (KEF) - 441,2 km/274,2 mi
Proibido fumar
Animais proibidos