
Mime-se com o serviço de massagens no local, ou desfrute de uma piscina exterior.
O alojamento estará encerrado a partir de 29 de julho de 2025 até ao dia 30 de novembro de 2025 (as datas poderão estar sujeitas a alterações). O alojamento será objeto de trabalhos de remodelação a partir de 10 de julho de 2025 até 13 de julho de 2025 (data de conclusão sujeita a alterações). Serão afetadas as seguintes áreas: Zona exteriorReceçãoQuartosEntradaLobbyEstacionamentoPiscina De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio. Durante os trabalhos de remodelação, Esta villa envidará todos os esforços para minimizar o ruído e a perturbação.
Sinta-se em casa nesta villa com ar condicionado, um televisor LED e piscinas privativas. A unidade dispõe de uma varanda ou pátio interior. Tem ao seu dispor kitchenette com um frigorífico/congelador grande, uma placa de cozinha e um micro-ondas. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor de ecrã plano com canais via satélite, além de internet sem fios, para estar sempre contactável.
A villa serve pequenos-almoços de cozinha local diariamente entre as 7:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, armazenamento de bagagem e frigorífico no espaço comum. Há estacionamento grátis no local.
Em Ubud, esta villa ficará a 15 minutos de carro de Floresta dos Macacos de Ubud e de Mercado de Arte Tradicional de Ubud. Esta villa está a 10,1 km (6,3 mi) de Palácio de Ubud e a 16 km (9,9 mi) de Socalcos de arroz de Tegallalang.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Pura Samuan Tiga - 3,7 km/2,3 mi
Goa Gajah - 4,7 km/2,9 mi
Templo Penataran Sasih - 6,5 km/4,1 mi
Casa das Máscaras e Marionetas Setia Darma - 6,8 km/4,2 mi
Ubud Peliatan Balerung Stage - 6,9 km/4,3 mi
Pondok Pekak Library & Learning Centre - 7,2 km/4,5 mi
Palácio de Peliatan - 7,4 km/4,6 mi
Museu de Arte Agung Rai - 7,6 km/4,7 mi
Pura Desa - 7,7 km/4,8 mi
Centro Espiritual Sinar Suci - 7,7 km/4,8 mi
Centro de Artes Têxteis Indonésias Fios da Vida - 8,2 km/5,1 mi
Cachoeira Kanto Lampo - 8,2 km/5,1 mi
Floresta dos Macacos de Ubud - 8,5 km/5,3 mi
Templo de Gunung Lebah - 8,5 km/5,3 mi
Santuário da Floresta dos Macacos Sagrados - 8,5 km/5,3 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 42,8 km/26,6 mi
Festas proibidas
Animais proibidos
Permitido fumar