
E porque não desfrutar de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais? O espaço inclui também Wi-fi grátis e serviços de concierge.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Para que se sinta em casa durante a sua estadia, os 2 quartos oferecem piscinas privativas. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As comodidades incluem ainda secretárias e áreas de estar separadas.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia belalu bali boutique & spa experience em Ubud, ficará a 10 minutos de carro de Floresta dos Macacos de Ubud e de Mercado de Arte Tradicional de Ubud. Esta villa de spa está a 10,1 km (6,3 mi) de Palácio de Ubud e a 10,7 km (6,6 mi) de Socalcos de arroz de Tegallalang.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Spa da Árvore de Manga - 2,4 km/1,5 mi
Scenic Rice Paddy Walk - 4 km/2,5 mi
Museu de Arte Neka - 4,3 km/2,7 mi
Centro de Exposições de Arte Gaya - 4,7 km/2,9 mi
Passeios de Pássaros em Bali - 5,7 km/3,5 mi
Museu Antonio Blanco - 5,9 km/3,6 mi
Museu do Renascimento Don Antonio Blanco - 5,9 km/3,7 mi
Caminho do Cume de Campuhan - 6,1 km/3,8 mi
Templo de Gunung Lebah - 6,1 km/3,8 mi
Pura Dalem Ubud - 6,3 km/3,9 mi
Museu Puri Lukisan - 6,5 km/4,1 mi
Pura Desa - 6,7 km/4,2 mi
Templo de Saraswati - 6,8 km/4,2 mi
Mercado de Arte Tradicional de Ubud - 6,9 km/4,3 mi
Centro Espiritual Sinar Suci - 7,1 km/4,4 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 42,8 km/26,6 mi
Proibido fumar
Animais proibidos