
Relaxe no spa de serviço completo, que oferece massagens e tratamentos corporais.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Sinta-se em casa num dos 2 quartos com ar condicionado e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho estão equipadas com um polibã e uma banheira separados e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda chaleiras elétricas e água engarrafada grátis. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia Mahadewi Sunset Villa em Ubud, ficará a 10 minutos de carro de Floresta dos Macacos de Ubud e de Mercado de Arte Tradicional de Ubud. Esta villa de spa está a 6,8 km (4,3 mi) de Palácio de Ubud e a 10,7 km (6,6 mi) de Socalcos de arroz de Tegallalang.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Mango Tree Spa - 2,3 km/1,4 mi
Scenic Rice Paddy Walk - 3,9 km/2,4 mi
Museu de Arte Neka - 4,2 km/2,6 mi
Centro de Exposições de Arte Gaya - 4,6 km/2,8 mi
Bali Bird Walks - 5,7 km/3,5 mi
Museu Antonio Blanco - 5,8 km/3,6 mi
Museu do Renascimento Don Antonio Blanco - 5,9 km/3,7 mi
Caminho do Cume de Campuhan - 6 km/3,7 mi
Templo de Gunung Lebah - 6,1 km/3,8 mi
Pura Dalem Ubud - 6,3 km/3,9 mi
Museu Puri Lukisan - 6,5 km/4 mi
Pura Desa - 6,7 km/4,2 mi
Templo de Saraswati - 6,8 km/4,2 mi
Mercado de Arte Tradicional de Ubud - 6,8 km/4,2 mi
Palácio de Ubud - 6,8 km/4,3 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 42,7 km/26,5 mi
Proibido fumar
Animais proibidos