
Mime-se com o serviço de massagens no local, ou desfrute de uma piscina exterior.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Sinta-se em casa num dos 10 quartos com um minibar. As camas têm colchões viscoelástico, para um sono pleno de conforto. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As casas de banho privativas têm roupões e chinelos.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto.
A receção está aberta durante um horário limitado. O transporte grátis de/para o aeroporto é grátis (disponível 24 horas).
Em Karangasem, Villa Di Bias ficará numa zona rural, a 4 minuto(s) de carro de Tirta Gangga e a 6 minuto(s) de Puri Agung Karangasem. Esta villa está a 13,4 km (8,3 mi) de Praia de Amed e a 20 km (12,4 mi) de Praia de Candidasa.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Tirta Gangga - 3,4 km/2,1 mi
Puri Agung Karangasem - 5,1 km/3,2 mi
Templo Lempuyang - 8,1 km/5,1 mi
Palácio da Água de Ujung - 9,5 km/5,9 mi
Parque Soekasada Ujung - 10,4 km/6,4 mi
Praia de Jasri - 11,7 km/7,3 mi
Templo Lempuyang Luhur - 12 km/7,5 mi
Terra Aron - 12,7 km/7,9 mi
Estação de Comboios de Amed - 13,2 km/8,2 mi
Praia de Amed - 13,4 km/8,3 mi
Praia Jemeluk - 14,9 km/9,3 mi
Mirante Jemeluk - 15,9 km/9,9 mi
Praia de Pasir Putih - 17,4 km/10,8 mi
Cachoeira Jagasatru - 18,2 km/11,3 mi
Praia de Tulamben - 18,3 km/11,4 mi
O aeroporto preferencial para Villa Di Bias é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 83,6 km/51,9 mi
Proibido fumar
Animais proibidos