
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma banheira de hidromassagem, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, apoio para excursões/compra de bilhetes e uma área para piqueniques.
Os 15 quartos com decoração personalizada farão com que se sinta em casa. À sua espera tem uma cozinha com um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. Ao final do dia, assista a uma seleção de entretenimento no televisor de ecrã plano disponível, de 55 polegadas, ou ligue-se à internet sem fios. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar/lounge ou no bar junto à piscina.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. Há estacionamento grátis no local.
Ao alojar-se Baan Chom View Kamala em Kamala, ficará em pleno parque distrital, a 10 minutos de carro de Praia de Kamala e de Praia de Surin. Esta villa está a 7,2 km (4,5 mi) de Praia de Bang Tao e a 11,6 km (7,2 mi) de Praia de Patong.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Kamala - 2,5 km/1,5 mi
Memorial ao Tsunami - 2,6 km/1,6 mi
Big C Market Kamala - 2,8 km/1,7 mi
Praia de Laem Singh - 3,8 km/2,4 mi
Praia de Surin - 5,3 km/3,3 mi
Praia de Pansea - 6,7 km/4,2 mi
Praia de Bang Tao - 7,2 km/4,5 mi
Mercado Noturno de Bang-Tao - 8,5 km/5,3 mi
Praia de Kalim - 9,3 km/5,8 mi
Porto de Phuket - 9,5 km/5,9 mi
Boat Avenue Mall Phuket - 9,7 km/6,1 mi
Mesquita Islâmica de Nurul - 10,3 km/6,4 mi
Blue Tree - 11 km/6,8 mi
Mercado Noturno do Paraíso Real - 11,2 km/6,9 mi
Paradise Complex - 11,3 km/7 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Phuket (HKT-Aeroporto Internacional de Phuket) - 25,2 km/15,7 mi
Animais proibidos
Permitido fumar