
O Ascott Star KLCC dispõe de um total de 298 quartos. Este apartamento oferece serviço de receção 24 horas, para que as necessidades dos hóspedes sejam totalmente satisfeitas a qualquer hora do dia ou da noite. As áreas comuns do Ascott Star KLCC são acessíveis a cadeiras de rodas. Estão disponíveis instalações de estacionamento para conveniência dos hóspedes. Poderão ser aplicadas taxas adicionais para alguns serviços.
Refeições
Sinta-se em casa num dos 298 quartos com ar condicionado, um micro-ondas e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho têm artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
O aparthotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 7:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e elevador.
Em Kuala Lumpur (Centro de Kuala Lumpur), Ascott Star KLCC Kuala Lumpur ficará a 15 minutos a pé de Petronas Twin Towers (Torres Petronas) e de Suria KLCC Shopping Centre. Este aparthotel está a 0,8 km (0,5 mi) de KLCC Park e a 2,1 km (1,3 mi) de Pavilion Kuala Lumpur.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Centro da Descoberta Científica de Petrosains - 0,6 km/0,3 mi
Petronas Twin Towers (Torres Petronas) - 0,6 km/0,4 mi
Suria KLCC Shopping Centre - 0,8 km/0,5 mi
KLCC Park - 0,8 km/0,5 mi
Centro de Convenções de Kuala Lumpur - 1 km/0,6 mi
Parque Ecológico Florestal de Kuala Lumpur - 1,2 km/0,8 mi
Mesquita de Masjid Jamek Kampung Bahru - 1,6 km/1 mi
Pavilion Kuala Lumpur - 1,8 km/1,1 mi
Real Embaixada Tailandesa - 1,9 km/1,2 mi
Galeria Starhill - 1,9 km/1,2 mi
Fahrenheit 88 Shopping Mall - 1,9 km/1,2 mi
Torre de Kuala Lumpur - 2 km/1,3 mi
Centro Comercial Lot 10 - 2,1 km/1,3 mi
Maju Junction Mall - 2,1 km/1,3 mi
Changkat Bukit Bintang - 2,3 km/1,4 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Subang (SZB-Sultão Abdul Aziz Shah) - 26,3 km/16,4 mi
Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur (KUL) - 61,4 km/38,1 mi
Proibido fumar
Animais proibidos