
Mime-se com o serviço de massagens do local ou contemple fabulosas vistas a partir da açoteia e do jardim. Wi-fi grátis, uma área para piqueniques e churrasqueiras a carvão são algumas das comodidades adicionais disponíveis nesta casa de campo.
Sinta-se em casa num dos 6 quartos com um televisor de ecrã plano. As camas têm edredões de penas e roupa de alta qualidade, para um sono pleno de conforto. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho têm um polibã com um chuveiro fixo e bidé.
A receção está aberta durante um horário limitado. Há estacionamento grátis no local.
Em El Calafate (Macrozona Bahía Redonda y Primeros Faldeos), Cabañas la Chacra ficará a 10 minutos de carro de Lago Argentino e de Glaciarium. Esta casa de campo está a 4,1 km (2,6 mi) de Aldea de los Gnomos e a 4,7 km (2,9 mi) de Iglesia de Santa Teresita del Niño Jesus.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Baía Redonda - 0,2 km/0,1 mi
Lago Argentino - 1,3 km/0,8 mi
Glaciarium - 2,4 km/1,5 mi
Mirante da Baía Redonda - 2,7 km/1,7 mi
Avenida del Libertador - 2,7 km/1,7 mi
Pesca em Calafate - 3,7 km/2,3 mi
Lago Argentino - 3,8 km/2,4 mi
Isla Solitaria - 3,9 km/2,4 mi
Hospital Distrital Dr. José Formenti - 4,1 km/2,5 mi
Anfiteatro del Bosque - 4,1 km/2,5 mi
Aldea de los Gnomos - 4,5 km/2,8 mi
Casino Club El Calafate - 4,8 km/3 mi
Museo Argentino del Jugete - 4,8 km/3 mi
Centro de Interpretación Histórica "Calafate" - 4,9 km/3 mi
Iglesia de Santa Teresita del Niño Jesus - 4,9 km/3,1 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de El Calafate (FTE-Aeroporto Internacional Comandante Armando Tola) - 25,1 km/15,6 mi
Proibido fumar
Animais proibidos