
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-fi grátis, armazenamento de esquis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Os 4 quartos com mobília individualizada farão com que se sinta em casa. À sua espera tem uma cozinha com um frigorífico e um forno. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais por cabo no televisor de ecrã plano disponível ou ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado. As comodidades incluem ainda cofres e áreas de estar separadas.
Há estacionamento grátis no local.
Ao alojar-se Zum Heisn em Lenggries, ficará perto de teleféricos, a 5 minutos de carro de Teleférico de Brauneck e de Parque de Cordas IsarWinkel. Este apartamento está a 1,8 km (1,1 mi) de Pista de Draxl e a 11,3 km (7 mi) de Igreja do Calvário.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Estância de Esqui Brauneck-Wegscheidl - 0,7 km/0,4 mi
Teleférico de Brauneck - 1,3 km/0,8 mi
Parque de Cordas IsarWinkel - 1,6 km/1 mi
Pista de Draxl - 1,9 km/1,2 mi
Jaudenhangflitzer - 2,8 km/1,7 mi
Teleférico de Cadeira de Garland - 3,6 km/2,2 mi
Teleférico de Cadeira de Ahorn - 1,7 km/1,1 mi
Teleférico de Finstermünz - 3,4 km/2,1 mi
Rechelkopf - 9,9 km/6,1 mi
Streidlgarten-Rosenpark - 10,3 km/6,4 mi
Bad Toelz Puppet Theatre - 10,7 km/6,6 mi
Comunidade Evangélica-Luterana de Bad Toelz - 10,8 km/6,7 mi
Museu da História de Bad Toelz - 10,9 km/6,7 mi
Igreja do Calvário - 11,3 km/7 mi
Blombergbahn - 13,1 km/8,2 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Innsbruck (INN-Kranebitten) - 88,7 km/55,1 mi
Aeroporto Internacional Franz Josef Strauss (MUC) - 101,8 km/63,3 mi
Salzburgo (SZG-W.A. Mozart) - 138 km/85,7 mi
Animais permitidos
Proibido fumar