
Este apartamento para não fumadores construiu-se em 2020.
O alojamento estará encerrado a partir de 5 de agosto de 2022 até ao dia 15 de agosto de 2025 (as datas poderão estar sujeitas a alterações).
Sinta-se em casa neste apartamento com cozinha, um frigorífico e um forno. Ao serão, tem bastante com que se entreter: um televisor plasma de 32 polegadas com uma consola de videojogos e canais via satélite. As comodidades incluem uma secretária e água engarrafada grátis.
O apartamento serve pequenos-almoços para levar diariamente entre as 8:00 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia este apartamento em Dakhla, ficará a 3 minuto(s) a pé de Dakhla Bay e a 7 minuto(s) de Jardim da Mesquita. Este apartamento está a 0,7 km (0,4 mi) de Church of Our Lady of Mount Carmen e a 4 km (2,5 mi) de Jardim Público de Dakhla.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Dakhla Bay - 0,3 km/0,2 mi
Jardim da Mesquita - 0,6 km/0,4 mi
Church of Our Lady of Mount Carmen - 0,7 km/0,4 mi
Jardim Público de Dakhla - 4,2 km/2,6 mi
Mesquita de Al Kassam - 5 km/3,1 mi
Centre UCPA de Dakhla - 7 km/4,4 mi
Port of Dakhla - 7,2 km/4,4 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Dakhla (VIL) - 2,5 km/1,6 mi
El Aaiun (EUN-Hassan) - 531,8 km/330,4 mi
Animais permitidos
Proibido fumar
Permitido fumar