
O alojamento será objeto de trabalhos de remodelação a partir de 21 de fevereiro de 2025 até 31 de maio de 2025 (data de conclusão sujeita a alterações). Serão afetadas as seguintes áreas: Quartos selecionados Durante os trabalhos de remodelação, Este apartamento envidará todos os esforços para minimizar o ruído e a perturbação.
Os 31 quartos climatizados oferecem uma cozinha com um frigorífico e uma placa de cozinha, se quiser preparar os seus pratos favoritos. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais digitais no televisor de ecrã plano disponível ou ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado. As comodidades incluem ainda secretárias e micro-ondas. A limpeza dos quartos é efetuada Limpeza dos quartos a pedido.
As principais comodidades incluem uma lavandaria, elevador e uma máquina de venda automática.
Com uma estadia Hotel Paradiso Miyakojima em Ilha de Miyako, ficará a 5 minutos de carro de JTA Dome Miyakojima e de Museu Municipal de Miyakojima. Este apartamento está a 10,5 km (6,5 mi) de Praia de Shigira e a 3,1 km (1,9 mi) de Jardim Botânico de Hirara Tropical.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
JTA Dome Miyakojima - 2 km/1,3 mi
Jardim Botânico de Hirara Tropical - 2,2 km/1,4 mi
Museu Municipal de Miyakojima - 2,5 km/1,6 mi
Santuário de Miyako - 3,4 km/2,1 mi
Praia de Painagama - 4,5 km/2,8 mi
Monumento Hisamatsugoyushi - 6,4 km/4 mi
Ponte de Irabu-Ohashi - 7 km/4,4 mi
Kuura Mizube Park - 7,4 km/4,6 mi
Praia de Sunayama - 8,5 km/5,3 mi
Praia de Maebama - 8,5 km/5,3 mi
Aldeia da Cultura Germânica de Ueno - 8,8 km/5,5 mi
Praia de Imgya - 9,5 km/5,9 mi
Jardim da Marina de Imgya - 9,5 km/5,9 mi
Ponte de Kurima - 9,7 km/6 mi
Praia de Shigira - 10,5 km/6,5 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Miyakojima (MMY) - 2,3 km/1,4 mi
Shimojijima (SHI) - 20,8 km/13 mi
Proibido fumar
Animais proibidos