
Desfrute de fantásticas vistas a partir do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis e lojas no local.
Sinta-se em casa num dos 5 quartos com ar condicionado e Smart TV. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda secretárias e cadeiras de escritório.
As principais comodidades incluem Check-in rápido, registo de saída rápido e um cofre na receção.
Com uma estadia Palazzo Gilberto, ficará numa localização central em Padova, a 10 minutos de carro de Basilica di Sant'Antonio di Padova e de Hotel Termal Bellavista. Este apartamento está a 1,5 km (0,9 mi) de Piazza del Duomo e a 1,5 km (0,9 mi) de Palazzo del Monte di Pieta.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Observatório de La Specola - 1,3 km/0,8 mi
Hotel Termal Bellavista - 1,5 km/0,9 mi
Catedral de Pádua - 1,6 km/1 mi
Piazza del Duomo - 1,6 km/1 mi
Duomo de Padova - 1,6 km/1 mi
Palazzo del Monte di Pieta - 1,6 km/1 mi
Palazzo Liviano - 1,7 km/1 mi
Loggia della Gran Guardia - 1,7 km/1 mi
Piazza dei Signori - 1,7 km/1,1 mi
Torre dell'Orologio - 1,7 km/1,1 mi
Piazza delle Erbe - 1,8 km/1,1 mi
Chiesa di San Nicolò - 1,8 km/1,1 mi
Palazzo della Ragione - 1,8 km/1,1 mi
Museo del Precinema - 1,8 km/1,1 mi
Igreja de Santa Croce - 1,9 km/1,2 mi
O aeroporto preferencial para Palazzo Gilberto é o de Aeroporto Marco Polo (VCE) - 53,8 km/33,4 mi
Numéro d’enregistrement de l’hébergement : IT028060C2UK3K2IIK, IT028060B4EGVRO3GG, IT028060B49THYJ53C
Proibido fumar
Animais proibidos