![Foto 1 - Casasicilia Carlo V](https://images.elasticrates.site/orgPYx6/prd4DGENR/f7bb1fca-20a8-4dee-96ae-35175253caac/4eb868ca_z.jpg?class=details)
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-fi grátis, um televisor no espaço comum e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Sinta-se em casa num dos 4 quartos com ar condicionado, Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, bidé e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Armazenamento de bagagem e uma lavandaria estão entre o leque de comodidades oferecidas por Esta affittacamere. A affittacamere disponibiliza transporte de/para o aeroporto.
Com uma estadia Casasicilia Carlo V em Palermo (Centro Histórico de Palermo), ficará a alguns passos de Via Roma e a 12 minuto(s) a pé de Catedral. Esta affittacamere está a 1 km (0,6 mi) de Teatro Massimo e a 5,2 km (3,2 mi) de Porto de Palermo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Via Roma - 0,1 km/0,1 mi
Chiesa di Santa Caterina - 0,2 km/0,1 mi
Concattedrale Santa Maria dell’Ammiraglio - 0,2 km/0,1 mi
Via Maqueda - 0,2 km/0,1 mi
Piazza Bellini - 0,2 km/0,1 mi
Câmara Municipal de Palermo - 0,2 km/0,1 mi
Igreja de San Cataldo - 0,2 km/0,1 mi
Fonte Pretoria - 0,2 km/0,1 mi
Real Teatro Santa Cecilia - 0,3 km/0,2 mi
Via Vittorio Emanuele - 0,3 km/0,2 mi
Chiesa di San Giuseppe dei Teatini - 0,3 km/0,2 mi
Piazza Pretoria - 0,3 km/0,2 mi
Quattro Canti - 0,4 km/0,2 mi
Oratorio di San Lorenzo - 0,4 km/0,3 mi
Mercado de Vucciria - 0,5 km/0,3 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Palermo (PMO-Punta Raisi) - 33,5 km/20,8 mi
Proibido fumar
Animais proibidos