
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se serviços de concierge, uma área para piqueniques e churrasqueiras a carvão.
Para que se sinta em casa durante a sua estadia, os 5 quartos oferecem um televisor de ecrã plano e piscinas privativas. As cozinhas vêm equipadas com um frigorífico/congelador grande, um forno e uma placa de cozinha. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias.
Há estacionamento grátis no local.
Ao alojar-se Casa Lulú em San José del Cabo, ficará perto da praia, a 4 minuto(s) de carro de Distrito del Arte de San José del Cabo e a 5 minuto(s) de Puerto Los Cabos. Este aparthotel está a 3,6 km (2,2 mi) de Praia da Costa Azul e a 6,8 km (4,2 mi) de Praia de Palmilla.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Playa Hotelera - 0,7 km/0,4 mi
Plaza Mega Comercial Mexicana - 1,5 km/0,9 mi
Estuário de San José - 1,6 km/1 mi
Plaza Artesanos - 1,7 km/1,1 mi
Campo de Golfe de Punta Sur - 1,8 km/1,1 mi
Praia da Costa Azul - 2,3 km/1,4 mi
Parque de los Perros - 2,3 km/1,4 mi
Praça Mijares - 2,6 km/1,6 mi
Missão de San Jose - 2,6 km/1,6 mi
Distrito del Arte de San José del Cabo - 2,7 km/1,7 mi
Galeria de Arte Enrique Bascón - 2,7 km/1,7 mi
Galeria Ida Victoria - 2,8 km/1,7 mi
Arte de Frank Arnold - 2,8 km/1,7 mi
Caminhada de Arte San Jose Del Cabo - 2,8 km/1,7 mi
Galeria Old Town - 2,8 km/1,8 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de San José del Cabo, Baja California Sur (SJD-Aeroporto Internacional de Los Cabos) - 20,9 km/13 mi
Proibido fumar
Animais proibidos