
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo aluguer de bicicletas, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. O espaço inclui também Wi-fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Os 2 quartos contam com uma cozinha equipada com um frigorífico/congelador grande e um forno, se quiser preparar aquele prato especial. As opções de entretenimento incluem televisor de ecrã plano e internet sem fios. As comodidades incluem ainda micro-ondas e cafeteiras/bules.
O apartamento serve pequenos-almoços self-service diariamente entre as 8:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem Check-in rápido, registo de saída rápido e uma lavandaria. O apartamento conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Ao alojar-se Saga Caves em Sandnes, ficará no centro financeiro, a 15 minutos de carro de Stavanger Forum e de Kongeparken. Este apartamento está a 0,4 km (0,2 mi) de Estrada do Mar do Norte e a 0,7 km (0,4 mi) de Kvadrat Shopping Center.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Estrada do Mar do Norte - 0,5 km/0,3 mi
Kvadrat Shopping Center - 0,5 km/0,3 mi
Centro de Informações Turísticas de Kvadrat - 0,7 km/0,4 mi
Parque de Cães de Varatun - 0,8 km/0,5 mi
Evento Actionball - 1 km/0,6 mi
Igreja de Sandnes - 2,6 km/1,6 mi
Rota Verde Centro da Cidade - 2,8 km/1,7 mi
Science Factory - 2,9 km/1,8 mi
Escritório de Informações Turísticas de Sandnes - 2,9 km/1,8 mi
Moinho de Aveia de Krossens - 2,9 km/1,8 mi
Sandnes Figgjoelva Gjesdal - 2,9 km/1,8 mi
Forusstraen - 3,2 km/2 mi
Parque Sandved - 3,9 km/2,4 mi
Igreja de Gand - 4,4 km/2,7 mi
Igreja de Hoyland - 4,8 km/3 mi
O aeroporto preferencial para Saga Caves é o de Stavanger (SVG-Sola) - 11,7 km/7,3 mi
Festas proibidas
Proibido fumar
Animais proibidos