
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis.
Os 3 quartos climatizados oferecem uma cozinha com um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha, se quiser preparar os seus pratos favoritos. As unidades contam com uma varanda com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais por cabo no televisor de ecrã plano disponível ou ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Armazenamento de bagagem e elevador estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este apartamento. Há estacionamento no local.
Com uma estadia LHP Suite Santa Margherita, ficará numa localização central em Santa Margherita Ligure, a 15 minutos de carro de Marina de Portofino e de Praia de Paraggi. Este apartamento está a 10,7 km (6,7 mi) de Praia de Camogli e a 25,5 km (15,9 mi) de Ospedale Pediatrico Gaslini.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Igreja de Santa Margarida de Antioquia - Santuário de Nossa Senhora da Rosa - 0,4 km/0,3 mi
Banhos Helios - 0,6 km/0,4 mi
Villa Durazzo - 0,7 km/0,4 mi
Castelo de Santa Margherita Ligure - 0,7 km/0,5 mi
Marina di Santa Margherita - 0,8 km/0,5 mi
Igreja de São Giacomo di Corte - 0,8 km/0,5 mi
Castello di Punta Pagana - 1,3 km/0,8 mi
Bagni Sirena - 1,4 km/0,9 mi
Banhos Rosa - 1,4 km/0,9 mi
Praia de Prelo - 1,6 km/1 mi
Praia pública Travello - 1,6 km/1 mi
Minaglia - 1,7 km/1 mi
Praia de San Michele di Pagana - 1,7 km/1,1 mi
Praia Regina Elena - 1,8 km/1,1 mi
Praia Bau Bau - 1,8 km/1,1 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Gênova (GOA-Cristoforo Colombo) - 40,8 km/25,4 mi
Pisa (PSA-Galileo Galilei) - 145,2 km/90,2 mi
Animais permitidos
Proibido fumar