
Desfruta de uma estadia tranquila nos Real Living Apartments Vienna - Floridsdorfer, em Viena. Este apartamento encantador oferece três quartos e uma experiência de check-in sem contacto. Informa-nos da tua hora de chegada com pelo menos um dia de antecedência por SMS (+436767405262) ou e-mail (office@rl-apartments-vienna. at) para receberes o código do apartamento. O check-in está disponível a qualquer hora após as 14:00. O check-in antecipado pode ser organizado antes das 14:00 mediante uma taxa adicional.
Os 4 quartos contam com uma cozinha equipada com um frigorífico e um forno, se quiser preparar aquele prato especial. O acesso à internet com e sem fios é gratuito e também o Smart TV de 40 polegadas permite-lhe assistir a uma série de canais digitais. As comodidades incluem ainda cafeteiras/bules e máquinas de lavar roupa.
Assistência multilingue e uma lavandaria estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este apartamento.
Com uma estadia Floridsdorfer Apartment em Viena (Floridsdorf), ficará a 4 minuto(s) de carro de Centro Internacional de Viena e a 10 minuto(s) de Ópera de Vienna. Este apartamento está a 7,1 km (4,4 mi) de Mercado de Natal de Viena e a 11,3 km (7 mi) de Palácio de Schönbrunn.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Alt Donau - 0,5 km/0,3 mi
Rio Danúbio - 1,6 km/1 mi
Torre do Danúbio - 2,6 km/1,6 mi
Centro Comercial Millennium City - 2,6 km/1,6 mi
Torre Donauturm - 2,7 km/1,7 mi
Parque do Danúbio Viena - 2,8 km/1,7 mi
International Atomic Energy Agency - 3,5 km/2,1 mi
Centro Internacional de Viena - 3,5 km/2,2 mi
Donau Zentrum - 3,7 km/2,3 mi
Sede da United Nations Industrial Development Organization - 4 km/2,5 mi
Augarten - 4,4 km/2,7 mi
Volksoper Viena - 5,6 km/3,5 mi
Messe Wien Exhibition and Congress Center - 5,8 km/3,6 mi
Museu Sigmund Freud - 5,8 km/3,6 mi
Mercado de Karmeliter - 6,1 km/3,8 mi
O aeroporto preferencial para Floridsdorfer Apartment é o de Aeroporto Internacional de Viena (VIE) - 23,7 km/14,7 mi
Proibido fumar
Animais proibidos