NEW! 2BR in Richard Street - Foto 1
37
Casa

NEW! 2BR in Richard Street

NEW! 2BR in Richard Street situa-se em Hetton le Hole, a 17 km de Estádio da Luz - Sunderland, 17 km de Beamish Museum e 24 km de Centro Baltic de Arte Contemporânea.

NEW! 2BR in Richard Street situa-se em Hetton le Hole, a 17 km de Estádio da Luz - Sunderland, 17 km de Beamish Museum e 24 km de Centro Baltic de Arte Contemporânea. O alojamento está a 10 km de Castelo de Lumley e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Esta casa de férias tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro.

Ópera The Sage fica a 25 km de NEW! 2BR in Richard Street, enquanto Theatre Royal fica a 25 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 37 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico