Bands Warehouse I - Foto 1
22
Apartamento

Bands Warehouse I

No centro de Liverpool, a 5 minutos a pé de Teatro Royal Court e 600 m de Centro Comercial Liverpool ONE, Bands Warehouse I dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

No centro de Liverpool, a 5 minutos a pé de Teatro Royal Court e 600 m de Centro Comercial Liverpool ONE, Bands Warehouse I dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a menos de 1 km de The Beatles Statue e a 10 minutos a pé de Estação Ferroviária de Lime Street.

Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Bands Warehouse I tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Western Approaches, Pier Head e Liver Building. O Aeroporto de Liverpool - John Lennon fica a 19 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Kit de primeiros socorros

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)