2 BR Home Perfect for Short and Long Term Stay - Foto 1
60
Casa

2 BR Home Perfect for Short and Long Term Stay

2 BR Home Perfect for Short and Long Term Stay fornece acomodações em Wallsend, a 6,3 km de Theatre Royal, 6,9 km de Ópera The Sage e 6,9 km de Estação Ferroviária de Newscastle.

2 BR Home Perfect for Short and Long Term Stay fornece acomodações em Wallsend, a 6,3 km de Theatre Royal, 6,9 km de Ópera The Sage e 6,9 km de Estação Ferroviária de Newscastle. O alojamento está a 6,1 km de Universidade de Northumbria, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Utilita Arena fica a 7,4 km de 2 BR Home Perfect for Short and Long Term Stay, enquanto Centro Baltic de Arte Contemporânea fica a 7,6 km de distância. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 14 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)